Topo

Jogo Online Trial Rush - Jogos de Corrida Online

Jogo Trial Rush

L Livre para todos os públicos

Controle um motoqueiro maluco que precisa vencer as mais variadas pistas. Jogo adicionado em 27/07/2016

Instruções de jogo

setas-do-teclado movimento

Aguarde, carregando...

Ao clicar no anúncio ele será aberto em nova janela e não vai interromper o jogo.

Para disponibilizar o jogo Trial Rush no seu site basta copiar o código HTML e inseri-lo no código HTML do seu site. Leve diversão para todos os seus usuários.


Ofertas

    Jogos especiais

    Review do jogo Trial Rush

    Trial Rush é um jogo de corrida online que foca no controle de um condutor que não está pilotando um carro, e sim uma moto. Mas diferentemente das outras corridas, o jogador não vai precisar se preocupar em conseguir chegar em primeiro lugar, disputando com outros jogadores. O objetivo é apenas conseguir chegar no final de cada uma das pistas que são apresentadas em forma de fase.

    Mas é claro que se estivéssemos falando de pistas normais o jogo não teria nenhum tipo de desafio e nem muita graça. Por isso, o jogador terá que enfrentar uma pista que realmente irá impor determinados desafios, sendo que o principal deles será realmente conseguir chegar ao final da mesma.

    Para controlar a moto, o jogador não terá grandes dificuldades em termos de quantidade de controles disponíveis. Todos os movimentos da moto serão realizados com as setas do teclado. A aceleração da moto é feita apertando a seta para cima, enquanto as setas para o lado controlam o eixo da moto.

    O jogador conta com uma grande quantidade de variedade de pistas, sendo que muitas contam até com loopings que precisam ser vencidos. Além de terminar a pista, os jogadores devem concluir a pista no menor tempo possível, uma vez que, ao final de cada uma, o jogador poderá ganhar entre uma e três estrelas.

    Trial Rush acaba sendo um jogo de moto simples, mas que realmente pode se tornar viciante. Vale a pena experimentar.

    Jogos relacionados

    Categorias relacionadas

    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

    Oi, Bem-vindo!

    Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

    Já tem uma conta? Acesse agora: