Jogo Online Paciência - Jogos de Clássico Online

Jogo Paciência

L Livre para todos os públicos

O Paciência é um jogo de cartas clássico, de sete colunas, em que você joga sozinho. O objetivo do jogo é recolher todas as cartas em seqüências que alternem as cores dos naipes, do ás ao rei. Jogo adicionado em 12/06/2008

Instruções de jogo

movimento-do-mouse Controla o cursor
botao-esquerdo-do-mouse Seleciona/Executa ação

Aguarde, carregando...

Ao clicar no anúncio ele será aberto em nova janela e não vai interromper o jogo.

Para disponibilizar o jogo Paciência no seu site basta copiar o código HTML e inseri-lo no código HTML do seu site. Leve diversão para todos os seus usuários.

O jogo Paciência requer a instalação do Adobe Flash Player. Para instalar, basta clicar no link para acessar o jogo online de Clássico.

Jogos especiais

Review do jogo Paciência

Um dos games de cartas mais famosos do mundo agora na sua versão online.

Paciência é um dos jogos de cartas mais famosos do mundo, conhecido especialmente por ser um passatempo muito utilizado por pessoas que possuem apenas um baralho de cartas para passar o tempo e ninguém que possa acompanhar em uma partida de qualquer outro jogo.

O objetivo principal deste jogo de paciência é fazer com que todas as cartas sejam separadas por naipe e na ordem numeral correta. Para isso o jogador terá que descobrir todas as cartas que estão colocadas na mesa e que estão com sua frente coberta. Além disso o jogador também terá que encontrar lugar para todas as cartas do morto.

Para começar a jogar, clique no monte morto, localizado no canto superior esquerdo da tela. Pegue a carta que for virada e coloque em um dos jogos abaixo, sendo que a carta deve sempre seguir a ordem numeral, mas ter a cor inversa da anterior. Por exemplo, se o jogador tirar um dez vermelho, ele deverá ser encaixado logo abaixo de um valete preto.

Seguindo essa regra o jogador também poderá movimentar os jogos que estão postos na mesa, deslocando uma ou mais cartas de uma fileira para outra, com o objetivo de abrir uma das cartas fechadas.

Ao final, o jogador poderá começar a organizar as cartas, seguindo a ordem, por naipe, começando pelo Ás.

Jogos relacionados

Categorias relacionadas

Comentários (2) Postar um Comentário

Thuany comentou:

Alguém quer jogar comigo

val comentou:

quero aprender

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos...

Não tem uma conta?

Entrar com Facebook   Criar uma Conta Gratuita

Já tem uma conta? Acesse agora:

×