Marvel vs Capcom 3 – Personagens

Marvel VS Capcom 3A série de jogos de luta, “Marvel VS Capcom”, surgiu em 1996 no Arcade com o game “X-Men vs. Street Fighter”. O jogo foi um sucesso por que trazia grandes ídolos dos quadrinhos aliados aos ídolos do videogame. O público se encantou logo de cara e o game se tornou uma verdadeira febre entre crianças e adultos gamers.

O segundo dos jogos da série, resolveu aproveitar melhor os personagens da Marvel e foi lançado no ano de 1997, trazendo outros super heróis da editora além dos X-Men. Porém, foi em 1998 com o nome oficial de “Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes” que a série deslanchou em um sucesso nos consoles Arcade, Dreamcast e Playstation.

No ano de 2000, veio o até então, mais aclamado game da série. Com uma mobilidade incrível, os personagens se enfrentam em lutas de trios alternados. Com mais de 50 personagens disponíveis, o jogo se tornava interessante a medidade que, quantos mais se jogava, mais personagens eram liberados pelo jogo. Uma mania dos fliperamas da época, posteriormente o game também foi lançado para X-Box e Playstation2.

Aproveitando o grande sucesso do resgate dos jogos do Street Fighter, chega ao mercado agora em 2011 mais um jogo da série. Com o nome de Marvel VS Capcom 3, os gráficos são 3D em high definition, mas a jogabilidade ainda é baseada em duas dimensões. Com uma aparência bem elaborada e um ritmo primoroso, a impressão que se tem é que o jogo é uma grande história em quadrinhos em movimento.

Embora a aparência seja um ponto chave para chamar atenção de qualquer gamer, o que realmente faz a diferença neste jogo são os personagens que aparecem para dar ainda mais emoção pra série. Além dos clássicos como Spiderman, Wolverine, Capitão América e Ryu, chegam novidades que irão deixar alguns gamers vidrados.

Arthur do “Ghosts n Goblins”, Dante do “Devil May Cry”, Nathan Spencer de “Bionic Commando”, Magneto de “X-men” e Thor da “Marvel” são só alguns personagens que estão te esperando nessa batalha. Assim que você começar a jogar vai ser impossível parar até desbloquear e descobrir todos os personagens.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!