Boatos sobre o PS4 que foram confirmados pela Sony

Não sabemos como, mas faltando apenas um dia para o evento da Sony, vazaram novas informações sobre o novo Playstation 4. Algumas dessas informações foram confirmadas pela Sony em seu evento de apresentação do Playstation 4, onde deram informações detalhadas sobre o novo console que está por vir.

Até o momento, só sabemos que as informações foram adquiridas por um contato da Sony que está ligado com o site Kotaku, onde o mesmo garantiu que as informações eram verdadeiras, e para quem não quisesse acreditar, bastava assistir o evento Playstation Meeting para confirmar o que o site Kotaku havia dito.

O mesmo site que revelou as informações confirmadas do novo console, especificou ainda que o console irá ter duas versões, sendo diferenciado apenas em questão de tamanho de disco rígido e possíveis acessórios. Com isso, o console chegaria às lojas custando apenas 429 dólares na versão mais simples e 529 dólares na versão mais encorpada. Porém, os preços ainda não foram confirmados pela Sony e estão sujeitos a alterações.

 

Boatos sobre o PS4 que foram confirmados pela Sony

O novo Controle

Controle PS4

Confirmado no evento da Sony, o PS4 irá contar com um novo controle! O mesmo irá conter um touchpad e mais um tipo de integração.

O controle também conta com uma barra luminosa na parte superior do mesmo. Esta barra superior serve como uma ferramenta de identificação do jogador e de reconhecimento da posição de cada indivíduo no ambiente. Considerada uma função inusitada no mundo dos consoles.

 

A configuração do Console

Boatos sobre a configuração do PS4 também foram confirmados pela Sony. O console irá contar com um processador Jaguar de oito núcleos com GPU baseada na nova geração das placas de vídeo ADM Radeon. O console também conta com 8 GB de memória GDDR5.

 

Data de Lançamento

Outro boato que também foi confirmado foi à data de lançamento do PS4. Embora a Sony não tenha sido específica na revelação da data, o PS4 realmente chegará às lojas no final de 2013.

 

Boatos sobre o PS4 que foram apenas boatos furados

Sabe The Last Guardian

Devido ao boato que surgiu na internet, todos nós jurávamos que o game Sabe The Last Guardian seria lançado como exclusivo do PS4, mas o game continua sendo uma lenda, pois não apareceu em nenhum momento na conferência.

 

Battlefield 4 e Uncharted 4

Da mesma forma que o game Sabe The Last Guardian, Battlefield 4 e Uncharted 4 seriam possíveis games exclusivos do PS4, mas logo foram identificados como apenas boatos furados.

 

Outros games

Assim como Sabe The Last Guardian, Battlefield 4 e Uncharted 4, muitos outros games que prometiam ser exclusivos do PS4 não passaram de grandes boatos. Entretanto, foi divulgada uma lista dos jogos já confirmados para o PS4.

 

Conclusão

Enfim, pelo o que vimos o PS4 vai vir com toda força! Jogos com títulos exclusivos já foram prometidos para o novo console, o que será uma grande novidade no mundo dos games. O preço está bastante acessível, cabe no bolso de quem comprou o PS3, pois o PS4 será vendido com o preço semelhante do PS3, quando foi lançado.

 

E você, o que achou do novo console da Sony, o PS4? Pretende comprar um? Comente!




Comentários (1) Postar um Comentário

Vegitto comentou:

ADM radeon .....correto é AMD