Call of Duty: Modern Warfare 3 – Um dos Melhores Jogos de Tiro do Ano

Comente

Call Of Duty: Modern Warfare 3Call of Duty: Modern Warfare 3, também conhecido pela abreviação Call of Duty: MW3 ou Cod: MW3, é um jogo de tiro em primeira pessoa, o game foi desenvolvido pela Infinity Ward e a Sledgehammer Games, contando com a participação também da Raven Software no desenvolvimento. CoD: MW3 é o terceiro jogo da franquia Modern Warfare, sendo uma espécie de continuação do Call of Duty: Modern Warfare 2, na franquia Call of Duty, o game é o oitavo.

O jogo teve seu lançamento em 08 de novembro de 2011, na Europa e América do Norte para as plataformas Playstation 3, Xbox 360, PC e Wii, também teve um lançamento de uma versão separada para o Nintendo DS desenvolvida pela n-Space. A versão para Wii, com lançamento em 23 de novembro na Austrália, já no Japão a Square Enix fez uma versão separada com legendas com lançamento em 17 de novembro e uma versão dublada com lançamento em 22 de novembro.

Modern Warfare 3 marca o retorno do Capitão John “Soap”, o ex-capitão John Price e o informante russo Nikolai que estão em fuga depois de matar o tenente do exército dos EUA. O russo Vladmir Makarov também retorna como antagonista principal, tendo como braço direito Volk. Muitos personagens jogáveis novos também foram adicionados, incluindo o sargento Derek “Frost”, o sargento Marcus Burns, entre outros. Alguns NPCs incluem os agentes Sandman, Truck e Grinch que são companheiros de Frost no pelotão.

O game CoD: MW3 gerou um buzz após a disputa legal entre a Infinity Ward e a Activision, a disputa gerou a demissão dos co-fundadores da Infinity Ward e vários funcionários, o fato fez com que a Activision recorrese aos serviços da Sledgehammer Games e Raven Software para auxiliar no desenvolvimento do jogo. O desenvolvimento do jogo foi anunciado apenas duas semanas após o lançamento de Modern Warfare 2.

Apesar de a Activision ter revelado que usaria um motor gráfico mais antigo, foi garantido que a equipe desenvolvedora da parte gráfica trabalhou incessantemente sobre os erros de Modern Warfare 2, tirando a preocupação dos jogadores que achavam que não haveria melhorias na parte gráfica.

Com certeza, Call of Duty: Modern Warfare 3 é um dos melhores lançamentos de game do ano, para quem é fã de jogos de tiro em primeira pessoa, é obrigatória a presença desse game na prateleira, já para quem ainda não gosta do estilo, é uma boa hora e um bom jogo para começar a gostar, com certeza esse jogo vai deixar muita gente impressionada.


Artigos relacionados

    None Found