Pokémon Black Version – Saiba Sobre Este Jogo de RPG

Pokemon Black VersionLançado em Setembro de 2010, no Japão, o jogo eletrônico Pokémon Black e White Version para o Nintendo DS marca o início da quinta geração de Pokémon como Jogo de RPG.

O The Pokémon Company anunciou em janeiro de 2010 novos jogos do desenho para Nintendo DS, com lançamento marcado no final do mesmo ano. Desse modo, vários detalhes seriam adaptados para a geração atual. Antes de seu lançamento, as informações dos jogos eram passados ao público através da revista japonesa CoroCoro e do programa Pokémon Sunday.

Ambas as modalidades possuem algumas diferenças entre si. Em cada versão há uma localidade diferente: para a Black há a Black City, enquanto na White o ambiente é a White Forest. Isso faz com que uma opção seja mais tecnológica e a o outra um pouco mais rural, medida que incentiva, inclusive, a compra de ambas as versões para alguns jogadores fanáticos. Além disso, a primeira é marcada por batalhas rotativas, enquanto a segunda por batalhas triplas. No entanto, ambas possuem algumas batalhas exclusivas.

Notamos a presença de algumas evoluções gráficas em ambas as versões, como a animação das sprites das criaturas, já que nos games anteriores estas se encontravam estáticas; alguns elementos extras no cenário em 3D; mudança de foco nas câmeras durante as batalhas, ou seja, em cada hora esta muda de posição para visualizarmos o Pokémon que está agindo; além de um recurso que permita que outras pessoas que estejam jogando online ao mesmo tempo o Pokémon Black ou White consigam interagir entre si.

Além disso, o game marcou a história como o Jogo de Estratégia eletrônico que vendeu mais em menos tempo, sendo cerca de 2,68 milhões de cópias em apenas 2 dias.

Além do recorde de vendas, Pokémon fica responsável por marcar também a transição entre o DS e o 3DS. Com inovações gráficas, interações online e outras opções, o game parece mostrar aos jogadores as diversas mudanças que o mercado de Jogos Online ainda prepara para nós.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!