As maneiras mais estúpidas de se morrer em um Jogo

Como você já deve saber, visamos abordar aqui no blog do Jogos Online informações de uma forma bem humorada para quebrar a chatice do artigo ou notícia. Sendo assim, estaremos falando no post de hoje sobre as maneiras mais estúpidas de se morrer em um jogo de videogame. Aquela em que você para e pensa: “Cara, como eu consegui fazer uma cagada dessa?” Então, acompanhe-nos agora e não esqueça de deixar seu comentário no final, pois é muito importante para nós! Vamos lá!

 

Ficar sem Munição

Resident Evil 2

Esse é com certeza o principal motivo de várias mortes estúpidas nos jogos de tiro. Entretanto, a estratégia não é muito adotada nos jogos de hoje, já que é possível encontrar munição para tudo quanto é lado, não é mesmo? Agora, quando o assunto é jogos de terror, aí sim a munição é limitada, chegando ao ponto de ser escassa.

A falta de munição nesses jogos é utilizada com o intuito de aumentar o tom de suspense, e isso realmente funciona, já que não é muito bom ficar sem munição quando o “fí do dido” está fungando no seu cangote, não é mesmo?

 

Quando seu irmão mais novo Joga

Irmão mais Novo

“Mãe, o João não quer me deixar jogar”. Bastava dizer isto ou algo parecido para sua mãe ir lá, arrancar o controle da sua mão e entregar para seu irmão mais novo, e magicamente, ele morrer em questão de segundos, fazendo com que dezenas de horas de jogo fossem perdidas naquele instante. E não precisa ser necessariamente o irmão mais novo, pois isso acontece também com o filho daquela vizinha chata que sempre ia visitar sua mãe, e pelos bons modos você tinha que deixar o infeliz jogar. O resultado era o mesmo, pois o gordinho não manjava dos “paranauês” do controle.

 

Entrar em uma área High Leve do jogo

Inimigos de Level Alto

Esse tipo de morte normalmente acontece em jogos de RPG. É aquela hora em que você dá uma “upada” e acha que está forte o suficiente para entrar naquela área onde só os mais poderosos conseguiram entrar. Em algum lugar da sua mente, você acha que seu personagem level 15 é tão “fodásticos” que pode encarar aquele “Tricetops” de três cabeças. E o resultado de toda essa aventura? É a morte mais rápida do jogo!

 

Olhar na tela Errada

Top Gear

Hoje em dia, por conta dos multiplayers, é raro isso acontecer. Entretanto, nos jogos de antigamente, como “GoldenEye” e “Medal of Honor: Frontline” isto acontecia frequentemente, sempre acompanhado por aquela velha frase: “Merda, esse controle não funciona! Eu aperto o botão e o infeliz não atira”.  Além disso, este erro fatal gerava várias capotadas em jogos de corrida, como em Top Gear, por exemplo.

 

Conclusão

Morrer em jogos é algo tão normal quanto respirar. Algumas mortes são mais sérias, outras decepcionantes e humilhantes, mas nunca deixarão de ser desafiante. Então, se você possui alguma experiência em mortes humilhantes e bizarras, compartilhe conosco e deixe seu comentário logo abaixo! Além disso, fique ligado em nosso blog, pois em breve estaremos trazendo a segunda parte do artigo de hoje!




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!